Na manhã desta terça-feira (30/07), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da Delegacia de Polícia de São João, e a Polícia Militar (PM) de São Jorge D'Oeste realizaram uma operação conjunta para cumprir mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra uma mulher investigada pelo crime de estelionato.
O crime, ocorrido no início deste mês em São Jorge D'Oeste, envolveu a indução da vítima ao erro, resultando em um prejuízo de quase R$ 5.000,00. Durante as buscas, parte dos bens obtidos de forma ilícita foi localizada e apreendida.
A investigada foi conduzida ao Departamento Penitenciário, onde permanece à disposição da justiça. A Delegada da PCPR, Paula Wisniewski, ressaltou a importância da ação conjunta das forças policiais para garantir a segurança pública na Comarca e combater crimes contra o patrimônio.
A investigação apurou que a investigada teria utilizado comprovantes de pagamentos falsificados para induzir a vítima, um estabelecimento comercial, a entregar os produtos solicitados, causando o prejuízo.
**Denúncias:** A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil ou de forma anônima pelo 181.
Comentários: