Rcs FM 87,9 Mhz

Policial

Acidente envolvendo dois caminhões com move trabalhadores na PR-562, em Coronel Vivida.

Os dois caminhões seguiam na mesma direção, em sentido a Honório Serpa, quando um enroscou no outro, resultando na saída de ambos da pista

Acidente envolvendo dois caminhões com move trabalhadores na PR-562, em Coronel Vivida.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Na noite deste Sábado, 31 de Agosto, um grave acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na PR-562, próximo à ponte do Jacutinga, em Coronel Vivida. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para atender as vítimas.

O acidente envolveu um caminhão Ford Cargo, com placa de Honório Serpa, pertencente a uma empresa de construção de redes elétricas que presta serviços para a Copel, e um caminhão Volkswagen Constellation, com placa de São Paulo, de uma empresa responsável por serviços de pintura de faixas em rodovias. Os veículos eram conduzidos por Ivaldo Torme e José Carlos da Silva, respectivamente.

De acordo com informações apuradas pela Rádio Voz no local, os dois caminhões seguiam na mesma direção, em sentido a Honório Serpa, quando um enroscou no outro, resultando na saída de ambos da pista. Os caminhões pararam no pátio de um bar, próximo a algumas árvores.

Apesar da gravidade do acidente, das nove pessoas envolvidas, apenas três foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para observação. Dois trabalhadores foram levados pelo SAMU e um pelo Corpo de Bombeiros. A vítima que inspirava maior cuidado foi um homem que caiu de um dos caminhões e apresentava dores nas costas, mas estava consciente e não apresentava fraturas aparentes.

Os outros seis trabalhadores receberam atendimento no local e não precisaram de encaminhamento médico, conforme informado pelo Cabo Medeiros do Corpo de Bombeiros.

A ocorrência mobilizou os serviços de emergência da região e destacou a importância do cuidado e da agilidade no atendimento às vítimas.

 

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Voz do Sudoeste
Comentários:

Veja também