A soldado da Polícia Militar de 35 anos foi assassinada na manhã de segunda-feira (24), em Cândido de Abreu, na região Norte do Paraná.
A Polícia Civil informou que o autor do crime é namorado da vítima de 27 anos e efetuou seis disparos de arma de fogo contra a militar. Ele também matou a própria mãe de 49 anos e após o crime cometeu suicídio usando a arma da namorada.
Inicialmente a informação era que a mulher, mãe do rapaz, estava do lado de fora, e não apresentava sinais de violência e a suspeita era que ela tinha sofrido um mal súbito.
Na terça-feira (25) a polícia corrigiu a informação e disse que, na necropsia, foi constatada uma perfuração nas costas por disparo de arma de fogo.
"Conforme constatado durante a necropsia, a vítima, de 35 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo na região do peito, braço e cabeça. No autor, de 23, foi localizado um tiro na cabeça, e na mãe do homem foi encontrado um ferimento por arma de fogo nas costas", informou a Polícia Civil.
A Polícia Científica realizou a perícia e a Delegacia de Polícia Civil de Cândido de Abreu vai investigar o caso.
A vítima foi identificada como Marcella Christiane Rosa, de 35 anos. A militar estava na corporação desde novembro de 2012 e, atualmente, trabalhava no Hospital da Polícia Militar, em Curitiba. O casal visitava a família do rapaz quando o crime aconteceu.
Comentários: