Uma mulher ficou ferida após ser agredida e atingida por golpes de arma branca (faca), no pátio da empresa BRF, localizada na Avenida Senador Attílio Fontana, bairro Concórdia, em Dois Vizinhos. A agressora seria a própria colega de trabalho.
Por volta das 23h10, a equipe RPA da Polícia Militar foi acionada na referida empresa, onde uma mulher teria sido esfaqueada. De acordo com as informações, o fato aconteceu dentro de um ônibus que faz o transporte dos trabalhadores da empresa. As duas mulheres teriam se desentendido e uma delas acabou desferido os golpes de faca contra a colega de trabalho. Ainda conforme as informações, ambas moram em Quedas do Iguaçu e trabalham em Dois Vizinhos.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima que estava com ferimentos acima do peito, no braço esquerdo e apresentando grande sangramento. Os militares agiram rápido e aplicaram a técnica de torniquete no braço da vítima. De imediato acionaram a equipe de socorristas do Samu, que rapidamente chegaram ao local e prestou os atendimentos à vítima. Na sequência a mulher foi encaminhada para atendimento médico hospitalar.
Durante a ocorrência, um senhor apareceu no local dizendo que estava com ferimentos nas mãos, pois na tentativa de separar a brica das duas mulheres, acabou se cortando. Foi acionado o Siate do Corpo de Bombeiros que prestou atendimento ao homem.
A equipe Rotam também se fez presente para apoiar a RPA nas diligências. Em determinado momento, os policiais foram informados de que a suspeita estaria em um outro portão da empresa e já havia chamado um motorista de aplicativo para se evadir do local. De posse das informações, a equipe RPA se deslocou até o referido portão e localizou a mulher que já estava aguardando o motorista para que pudesse fugir. Sendo assim, a mulher foi abordada e presa. Na sequência ela foi encaminha até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar para a lavratura do boletim de Ocorrência para que depois fosse conduzida até a 60ª DRP para as devidas medidas cabíveis.
Fonte : Repórter Islan Roque/Portal Educadora
Comentários: