Rcs FM 87,9 Mhz

Geral

Professor de Cascavel, Deonir Secco, de família tradicional de São Jorge D'Oeste, é uma das vítimas  de trágico acidente aéreo. 

Deonir conhecido pelos amigos como o "Gordo" viveu sua juventude em São Jorge D'Oeste. Ele era filho do Sr. Ângelo Amélio Secco.

Professor de Cascavel, Deonir Secco, de família tradicional de São Jorge D'Oeste, é uma das vítimas  de trágico acidente aéreo. 
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta Sexta-Feira, 9 de Agosto de 2024, um trágico acidente aéreo abalou o país. O voo 2283 da Voepass, que partiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, sofreu um grave acidente na cidade de Vinhedo, interior paulista. A aeronave, um modelo ATR-72, levava 61 pessoas a bordo, incluindo 58 passageiros e 3 tripulantes. Infelizmente, não houve sobreviventes.

Entre as vítimas do acidente está o Sr. Deonir Secco, de 59 anos, um respeitado professor universitário da UNF (Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste), que residia em Cascavel. Deonir era conhecido por sua dedicação ao ensino e por seu espírito inquieto em busca de novos conhecimentos. Ele estava de licença-prêmio e se dirigia à Alemanha, onde planejava explorar a cultura local e adquirir novos conhecimentos em sua área de atuação.

Deonir conhecido pelos amigos como o "Gordo" viveu sua juventude em São Jorge D'Oeste. Ele era filho do Sr. Ângelo Amélio Secco, e irmão de Valmir Secco, Itacir Secco e do popularmente conhecido como o Jacaré. A notícia de sua trágica morte abalou profundamente seus familiares e amigos, tanto em Cascavel quanto em São Jorge D'Oeste.

O acidente, que ocorreu por volta das 13h30, resultou em uma explosão ao impacto, seguido de um incêndio que dificultou os trabalhos das equipes de resgate. As causas do acidente ainda estão sob investigação, e as autoridades competentes trabalham para esclarecer os fatos que levaram a essa tragédia.

A comunidade acadêmica da Unioeste, bem como os familiares e amigos de Deonir, prestam suas homenagens e lamentam profundamente a perda de um profissional dedicado, que sempre buscou contribuir com o conhecimento e a educação.

Este trágico evento marca mais um doloroso capítulo na história da aviação brasileira, ressaltando a necessidade constante de aprimoramento nas medidas de segurança e nas investigações para evitar futuras tragédias.

Nota de pesar da UNIOESTE 

É com profundo pesar que a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) comunica o falecimento dos professores Dr. Edilson Hobold do curso de Educação Física, campus Marechal Cândido Rondon, do professor Deonir Secco do curso de Engenharia Agrícola, campus de Cascavel, professora Raquel Ribeiro Moreira do Programa de Pós-Graduação em Letras do Campus de Cascavel, do professor aposentado José Roberto Leonel Ferreira do Hospital Universitário do Oeste do Paraná – HUOP, em Cascavel, da médica da UTI Pediátrica do HUOP e  egressa do curso de Medicina da Unioeste, Sarah Sella Langer e Mariana Comiran Belim, também egressa do curso de Medicina, do campus de Cascavel e médica intensivista da UTI Adulta do HUOP. E das ex-alunas, Ana Caroline Redivo do curso de Administração, campus de Cascavel e Hadassa Maria da Silva, do curso de Ciência Contábeis do Campus de Cascavel.

Leia mais no site: www.unioeste.br

Comentários:

Veja também