Rcs FM 87,9 Mhz

Trânsito

Quatro pessoas morrem em acidente entre dois caminhões e um carro na BR 277

Colisão violenta entre os veículos interditou completamente a pista, impedindo o tráfego nos dois sentidos

Quatro pessoas morrem em acidente entre dois caminhões e um carro na BR 277
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada desta sexta-feira (05), um grave acidente na BR-277, km 389, no distrito da Lagoa Seca em Candói-PR, resultou na morte de quatro pessoas. A colisão envolveu um carro e duas carretas, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo relatos da PRF, o acidente ocorreu por volta das 03h40, quando um Fiat Uno, ocupado por seis pessoas, colidiu na traseira de um caminhão paraguaio que estava parado na terceira faixa no sentido Curitiba, devido a uma pane mecânica. Após o impacto, o Uno invadiu a pista contrária, onde acabou sendo atingido lateralmente por uma carreta que seguia no sentido oposto.

O motorista da carreta que tentou desviar do Uno sofreu apenas ferimentos leves. Já o condutor do caminhão paraguaio não se feriu. Dos seis ocupantes do Uno, quatro vieram a óbito no local. Dois sobreviventes foram atendidos: um homem em estado grave, que foi entubado pela equipe do SAMU e encaminhado para Guarapuava junto com o motorista da carreta com ferimentos leves; e uma mulher com ferimentos leves, encaminhada para o hospital de Candói pela equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde.

A pista precisou ser completamente interditada desde a chegada das equipes de resgate, por volta das 04h30, para realização dos trabalhos de atendimento às vítimas e perícia. No local, além da PRF e SAMU, estiveram presentes equipes da Polícia Científica, Polícia Civil e IML de Guarapuava. A Defesa Civil e o SAMU de Candói também prestaram apoio no atendimento às vítimas.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) providenciou a sinalização adequada do trânsito na região afetada pelo acidente.

FONTE/CRÉDITOS: Redação Catve.com/Com informações de Fabrício Eduardo
Comentários:

Veja também