A Sanepar informa que, devido à queima de um equipamento no sistema de São Jorge do Oeste, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (07), a distribuição de água está comprometida. O problema já foi resolvido e o sistema está operando. Porém, até que se recupere, pode haver oscilação de pressão na rede e/ou falta-d’água na cidade. A previsão é de normalização no abastecimento até as 15 horas, de forma gradativa. ATENÇÃO em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água: priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice!
Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Ediane Battistuz
(42) 99974-0370
Assessoria de Imprensa
Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing
Comentários: